segunda-feira, 30 de março de 2009

BRASILIA: UMA OBRA DE ARTE!













O planejamento arquitetônico e urbanístico foi conduzido pelo arquiteto Oscar Niemeyer, que projetou as grandes construções e os grandes monumentos, e o urbanista Lúcio Costa, que distribuiu prédios, ruas e espaços de forma admiravelmente harmônica.

É difícil não se impressionar com a Praça dos Três Poderes e sentir o Poder que emana dos prédios que circundam a Praça: o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.
E assim é também ao se visitar outras instituições políticas, como o Palácio da Justiça, o Itamarati, o Banco do Brasil, o Alvorada, os Tribunais Superiores.

Evidentemente, Brasília não se resume a isso.
A capital, recebe milhares de visitantes ao ano, que chegam por diversos motivos: políticos, profissionais, religiosos, familiares, turísticos, entre outros.
Uma grande infra-estrutura turística foi criada ao longo dos anos para atender visitantes e residentes: restaurantes, shopping centers, centros culturais, hoteis, centros de lazer. Isso tudo garante aos visitantes que chegam a Brasília uma estada com comodidade, praticidade e diversão.

Oficina de música – Sara Nossa Terra

Na Embaixada Sara Nossa Terra em Brasília-DF, nossa sede nacional. Aconteceu uma grande Oficina de Louvor e Adoração com os Preleitores: Marcos Witt, Fernandinho e os Bispos Robson e Lucia Rodovalho.
Músicos de todo o Brasil marcaram presença e todos puderam aperfeiçoar o seu dom, tanto na parte técnica, como na parte espiritual. Trazendo, dessa forma, o mover e a presença de Deus nas reuniões e eventos deste ministério.
Conheci pessoas maravilhosas que nos deram toda assistência durante o evento e nos fizeram conhecer Brasília. Esta cidade é uma grande obra de arte. Amei!!
Não podia deixar de dizer que conheci meu chará (Dandy), na versão masculina. Hahahahaha

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ipojuca - Porto de Galinhas






Porto de Galinhas se localiza no município de Ipojuca, que oferece mais de 18 quilômetros de praias de areia branca e batida com águas transparentes e mornas, repletas de coqueiros e afastadas do burburinho urbano. É uma ótima escolha para quem quer ver belezas naturais, muito sol e artesanato. Nos últimos nove anos consecutivos, foi eleita a melhor praia do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

Estava mesmo precisando descansar. Esta viagem veio na hora certa! Com Kelly e Camila, aprontei bastante, peguei uma corzinha e comi pra caramba (sistema all inclusive tem dessas coisas, né!!), mas quem saiu no lucro mesmo foi a Kelly (kkkkkk).
Lindo lugar, lindo resort, muito conforto, povo animado e simpático.
Fiz novas amizades que duram até hoje e a cada dia ficam mais sólidas (Cris, Marquinhos, Kelly, entre outros que eu já conhecia).