sábado, 12 de março de 2011

PIPA - RN







A vida requer pausas e se você está em busca de momentos diferentes e emocionantes, não deixe de conhecer a paradisíaca Praia de Pipa, incluída na lista Top 5 das praias do Brasil.
Localizada no litoral do Rio Grande do Norte, no município de Tibau do Sul, a 85 quilômetros de Natal, logo ao chegar você se depara com essa praia longa, de águas mornas, com tartarugas, golfinhos e as inúmeras falésias, ainda cobertas pela Mata Atlântica, dunas branquíssimas, enseadas, despenhadeiros. Pipa começou a ficar famosa nos anos 80 através dos amantes do surf.

Sua estreita rua principal ganhou o nome de Baía dos Golfinhos, por ser o local uma morada natural desses bichinhos. Lojas de grifes, restaurantes, cafés e baladas dão um charme especial a essa vila, onde o que mais se vê são jovens, predominantemente europeus, que se encantam com a magia do local.

Mas aqui pode-se fazer de tudo: passeios de barcos, de buggy, caiaque, caminhadas e rally pelas trilhas da Mata Atlântica. Tem uma infra-estrutura cheia de charme e conforto, com pousadas, bares, lojinhas e restaurantes de gastronomia com nível internacional.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BLEU DE FRANCE - TEMPORADA 2010 / 2011






O Bleu de France escolheu cenários incríveis como o Nordeste e a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha para navegar. A elegância do navio combinada a quantidade de opções de lazer impressiona até os mais exigentes.
Roteiro:
Maceió, Recife, Natal e Fernando de Noronha.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais uma vez, MARAGOGI - AL




Este lugar é a prova de que Deus existe!!
Vir a Alagoas e não conhecer Maragogi é um crime!!
Cada vez me hospedando num lugar diferente, sempre descobrindo algo novo e sendo surpreendida por esta obra divina.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

GRAVATÁ - PE















Em 1808, o local onde hoje fica o município de Gravatá era uma fazenda de gado denominada Caraotá. A propriedade pertencia a José Justino Carreiro de Miranda.
Gravatá é um lugar perfeito para quem deseja descansar da correria e do calor de Recife. A infra-estrutura de hotéis, chalés e restaurantes - em sua maioria construídos em estilo europeu, com chaminés e telhado oblíquo - agrada a todos os gostos. O clima agradável, de média anual de 24ºC, convida para a degustação de vinhos e de fondue.
A apenas 85 Km de Recife, a cidade possui cachoeiras, grutas, trilhas ecológicas, entre outras atrações para deixar o visitante encantado.
Na cidade, é possível conhecer diversas feiras livres, além de aproveitar para comprar artesanato, em sua maioria feito de madeira. Gravatá também é conhecida pelas diversas fabriquetas de móveis rústicos instaladas no município, que vendem peças a preços abaixo dos de mercado.
Gravatá é visitada principalmente na Semana Santa, São João e nas férias. Mas também possui outros eventos culturais e artísticos durante o resto do ano, como o Festival do Morango, o Karawatá Motocross, Rota do Forró, Circuito do Frio e o Circuito Pernambucano de Vaquejada.
A EQUIPE AEROTURISMO É NOTA 10!!
DO BOY À GERENTE, TODOS TEM O MESMO FOCO, DEDICAÇÃO E HUMILDADE.
ESTOU MUITO FELIZ!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Praia dos Carneiros - Tamandaré - Pe





Em Tamandaré você pode desfrutar da paisagem da praia dos Carneiros que é uma praia de sonhos. São 5 Km de coqueiros que margeiam toda a sua extensão, a água é límpida e morna e sua paisagem é moldada pelo do Rio Formoso e por um paredão de arrecifes de 1Km de extensão. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável. A praia é um paraíso que merece ser visitado, pois a paisagem ainda é quase a mesma do início do século.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Praia de Duas Barras - AL





















Minha primeira experiência com turismo foi nesta pousada. Vivemos momentos únicos e inesquecíveis. Não só cresci como profissional, mas também amadureci como pessoa.
Aqui eu fazia do meu oficio, uma diversão levada a serio.
A pousada fica no município de Jequiá da Praia e fica em frente à praia de Duas Barras. Daqui temos umas das mais belas vistas do litoral sul, além da saborosa comida de dona Bastinha :p
Recomendo para quem precisa de higiene mental e espiritual. Lua cheia aqui é cenário perfeito para namorar, fazer luau com amigos.
Conseguimos reunir boa parte da família. Foi muito divertido!!

sábado, 3 de outubro de 2009

MARAGOGI – O CARIBE É AQUI!!





Falar em Maragogi é falar nas piscinas naturais, que lá são conhecidas com Galés. Trata-se de um paraíso quase perdido a 6km da costa formado por uma série de recifes e corais que, na maré baixa, proporcionam um visual deslumbrante. O acesso é feito por catamarães ou lanchas que podem ser alugadas no próprio vilarejo. O ideal é acordar as 5hs da manhã, para aproveitar a maré baixa das piscinas. Após o percurso de barco chegamos a um paraíso no meio do oceano: as águas são cristalinas, a areia branquinha, formada de cascalho dos corais e no fundo centenas de peixinhos coloridos nadam ao seu lado: você pode dar comida na boca deles ou simplesmente observá-los com máscaras e snorkel fornecidos pelo pessoal que organiza os passeios.
Como dizem: O Caribe é aqui!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

RECIFE







Recebemos a incumbência de receber a Equipe Trend de todo o Brasil no aeroporto de Recife vestidos com trajes típicos do Nordeste.
Nossa!! Todo mundo queria tirar fotos com a gente!! Hehehe
Fizemos um tour de barco nas águas de Recife, visitamos o instituto Ricardo Brenand , fomos ao Cipó Nativo, ao Vila Madalena, e claro, o Manhattan não poderia faltar no roteiro, srsrssr

domingo, 31 de maio de 2009

NATAL





Com emoção ou sem emoção?” A pergunta, inventada pelos bugueiros das dunas de Genipabu para oferecer a opção entre um passeio civilizado e um passeio suicida, virou o bordão oficial de Natal. Passeio de Bugue, aerobunda, esquibunda... a verdade é que Natal se transformou no maior parque de diversões na areia do país.
Natal é interessante para quem gosta de fazer um passeio diferente por dia, mas se o objetivo de suas férias é descansar, você vai gostar de Pipa (preciso ir com urgência!), pois além de hospedagem boa e barata, a praia é linda e romântica.
Os hotéis da Via Costeira são modernos, confortáveis, ficam invariavelmente na cara do mar, e para sair de lá basta chamar um táxi (baratinho).

Vi muita gente bonita lá!! Jesus, ascende a luz!! huahauha

segunda-feira, 30 de março de 2009

BRASILIA: UMA OBRA DE ARTE!













O planejamento arquitetônico e urbanístico foi conduzido pelo arquiteto Oscar Niemeyer, que projetou as grandes construções e os grandes monumentos, e o urbanista Lúcio Costa, que distribuiu prédios, ruas e espaços de forma admiravelmente harmônica.

É difícil não se impressionar com a Praça dos Três Poderes e sentir o Poder que emana dos prédios que circundam a Praça: o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.
E assim é também ao se visitar outras instituições políticas, como o Palácio da Justiça, o Itamarati, o Banco do Brasil, o Alvorada, os Tribunais Superiores.

Evidentemente, Brasília não se resume a isso.
A capital, recebe milhares de visitantes ao ano, que chegam por diversos motivos: políticos, profissionais, religiosos, familiares, turísticos, entre outros.
Uma grande infra-estrutura turística foi criada ao longo dos anos para atender visitantes e residentes: restaurantes, shopping centers, centros culturais, hoteis, centros de lazer. Isso tudo garante aos visitantes que chegam a Brasília uma estada com comodidade, praticidade e diversão.

Oficina de música – Sara Nossa Terra

Na Embaixada Sara Nossa Terra em Brasília-DF, nossa sede nacional. Aconteceu uma grande Oficina de Louvor e Adoração com os Preleitores: Marcos Witt, Fernandinho e os Bispos Robson e Lucia Rodovalho.
Músicos de todo o Brasil marcaram presença e todos puderam aperfeiçoar o seu dom, tanto na parte técnica, como na parte espiritual. Trazendo, dessa forma, o mover e a presença de Deus nas reuniões e eventos deste ministério.
Conheci pessoas maravilhosas que nos deram toda assistência durante o evento e nos fizeram conhecer Brasília. Esta cidade é uma grande obra de arte. Amei!!
Não podia deixar de dizer que conheci meu chará (Dandy), na versão masculina. Hahahahaha